quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Aguia vai celebrar, no terreno do reptil enraivecido


Dizia-me o xico da alpendurada, que no domingo vamos poder festejar o titulo, com os pontos que conquistarmos no campo do clube de Palermo. Respondi-lhe que era natural, dada a distancia qualitativa do futebol exibido pelas equipas que se vão confrontar.

Depois a conversa virou para o ambiente que está a ser gerado, principalmente a partir das hostes pintistas, devido à incerteza e frustração que o terceiro lugar lhes provoca. A violencia é o maior perigo e para a evitar, já se recorreu a forças de segurança da policia de Lisboa. No estádio, a raiva vai imperar, pois, para salvar a época, ganhar ao Benfica é imperioso e vai valer tudo, para o conseguirem.

À equipa da Aguia Vitoria, cabe mostrar, nas quatro linhas, coragem e cabeça fria e derrotar, com talento, querer e inteligencia o reptil mitico enraivecido para festejar o titulo.

3 comentários:

aNNóNNimo disse...

Só espero que os nossos jogadores tenham calma e 'cabeça fria' para não responderem a provocações e agressões vindas em princípio dos mesmos que o fizeram no Estádio do Algarve!

farfalho, o maltês disse...

subscrevo, aNNoNNimo.
Mas vamos lá acima festejar, e isso é que interessa. Vamos ter nervos de aço.

moinante disse...

Se não for domingo, o que acho improvavel, vai ser na Luz.

Nós queremos o Benfica campião.